JORNAL do FACEBOOK

JORNAL do FACEBOOK
para entrar clica na foto

sábado, 7 de julho de 2018

Dicas de moda para Cadeirante

Dicas de moda para cadeirante

As& nbsp;dicas de moda para cadeirante estão incríveis. As calças de alfaiataria, poderão ser usadas com blusas mais justas ou até mesmo camisas, compondo um visual mais elegante e podem ser usadas com cores mais ousadas como o verde musgo. As bermudas com comprimentos até o joelho conseguem deixar o visual mais moderno, principalmente quando for usado com blusas mais soltinhas. As cores em tonalidades mais escuras são as mais usadas na moda para cadeirante, trazendo mais destaque para o visual. As listras verticais fazem com que a silhueta seja alongada e por isso, podem ser usadas em blusas, saias, bermudas, calças e até mesmo vestidos. Se desejar incrementar seu visual, opte em usar um casaco, jaqueta ou até mesmo um colete, compondo um look bastante moderno. Essas sãosugestões de moda para cadeirante.

Tendência Inclusiva

“Ser diferente é o que te faz ser único.” Despertar a consciência social e sustentabilidade vão além dos clichês na L.Seven Jeans. A marca focada no público jovem do Grupo Latreille fez de 2017 o ano para reforçar sua identidade, colocando no mercado artigos dentro do conceito “respeitar a diversidade está na moda”. Firme no propósito de reforçar a beleza real, a L.Seven é a primeira marca de moda no Brasil a apostar em pessoas com Síndrome de Down sem experiência frente às câmeras para estrelar a campanha Alto Verão 2018 junto a modelos profissionais. A deficiência física também tem espaço no ensaio “Viva a Diversidade.”

Mais que vender roupas, a L.Seven quer criar vínculo com as pessoas, ter a sensibilidade de analisar, entender e fornecer o que esta nova geração heterogênea quer sentir em relação ao produto. E a campanha do Alto Verão 2018 reflete a alegria da liberdade de poder ser autêntico, sem distorções. Mood presente no ensaio fotográfico realizado em estúdio e que tem como cenário um grafite, representação artística que remete à urbanidade, focada nos jovens descolados e criativos. Tendo ao fundo imagem urbana, fazendo um gancho com a jovialidade do público da marca, os modelos vestem peças compostas em denim e tecidos sarjados em novas construções. Além das lavagens modernas, os bordados e apliques despontam como o grande trend da estação mais quente do ano.

A campanha, focada no espírito de paz e sociabilidade, é a cara da L.Seven Jeans. “Somos mais do que uma marca de jeans, nós apoiamos a diversidade e incentivamos o respeito”, diz o gerente de Marketing do Grupo Latreille, detentor da L.Seven Jeans, Diogo Jacoby. A sustentabilidade da estratégia está ligada ao modo como a marca vê seus consumidores. Para a L.Seven, cada cliente é um ser único, respeitando a diversidade étnica e a individualidade de cada um.

Assim, os modelos com Síndrome de Down Murilo Rafael Santana Pereira, 18 anos, e Marielly Garbelini Fernandes Silva, 24, bem como Tiago Noda Pagno, 26 anos, com deficiência física, aparecem em meio aos demais integrantes do casting, sem destaque para suas especificidades. Afinal, todas as pessoas são seres únicos, quer por suas condições físicas, quer por suas trajetórias de vida.


Nenhum comentário: